Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

VENDEDOR DE PAMONHA É ASSASSINADO COM TIRO DE 12, EM GARANHUNS


Vitima de homicidioBandidos invadiram uma residência na Rua José Bonifácio, bairro do Mundaú em Garanhuns e assassinaram um vendedor de pamonha, com um tiro de espingarda calibre 12 no tórax. O crime aconteceu por volta das 5h30m desta quarta-feira (26). A vítima fatal foi o Reginaldo Alexandre da Silva que tinha 49 anos e era conhecido por “Regi da Pamonha”, morador daquela localidade.
Balote de 12Porta e portaoTestemunhas contaram à polícia que um elemento conhecido por Eric morador da área, junto com outros elementos, seria o principal suspeito de ter atirado na vítima. Segundo a Polícia Civil, Eric da Silva, que é ex-presidiário, teria pulado um portão que dá acesso a casa onde se encontrava à vítima e arrombado a porta com chutes. A vítima se encontrava no sofá quando o elemento invadiu e atirou. Outras pessoas que estavam na casa conseguiram escapar, uma quebrou o telhado da casa e fui à outra se fingiu de morta.
Homicidio em GaranhunsO motivo para o crime ainda está sendo investigado, mas pode está ligado ao tráfico de droga, devido à vítima ser usuária, segundo testemunhas em depoimento a polícia.
Tanto a Polícia Militar quanto a Civil realizaram buscas ao suspeito, porém ele não foi encontrado.
Policiais civis realizaram o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, no Agreste.

Nenhum comentário: