Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

OPERAÇÃO DA CIOSAC PRENDE ACUSADOS DE ASSALTOS EM ALTINHO-PE


CIOSAC - material apreendidoNa manhã de quinta (06/08), após receber informações repassadas pelo Disque Denúncia, a CIOSAC identificou e prendeu três pessoas suspeitas de praticarem assaltos naquela região. Segundo a equipe policial, foram presos: Sidney Elbis Rodrigues da Silva, 22 anos, vulgo “Aloprado” morador da Rua Camila Omena, bairro Olaria, Altinho-PE; José Leonardo Ferreira, 24 anos e, José Armando Alves Mendes, 48 anos.
Ainda segundo a polícia, na residência de Sidney Elbis foram apreendidas 02 toucas ninja; 13 chips de operadoras de telefonia móvel; R$ 2.500,00 em espécie; 01 cordão de prata; 01 cordão de ouro; 01 porção de maconha; 25 munições calibre 32, intactas; 10 estojos de calibre 32, deflagrados; documentos provenientes de vítimas assaltadas; 01 aparelho celular e 01 casaco preto. Ao ser indagado sobre o revólver, “Aloprado” informou que o vendeu a um indivíduo conhecido como “Leo”, residente na mesma rua.
Quando o policiamento se aproximava da residência do Léo o mesmo tentou se evadir pelos fundos, levando uma espingarda calibre 16, com 04 munições intactas e um colete balístico. Sobre o revólver calibre 32, o mesmo informou que havia levado para realizar reparo na casa de um armeiro conhecido como “Armando”. Na residência do Armado, Rua Elias Felipe, Centro da cidade, foi encontrado a arma. O mesmo informou ter pego a arma para consertar.
O material apreendido, juntamente com os imputados, foram encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade de Altinho, para as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário: