Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ASSALTANTES ROUBAM DOIS CARROS EM CARUARU, TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E DOIS ACABAM PRESOS





O carro que os bandidos estavam foi atingido por disparos de arma de fogo.

A viatura também foi atingida bem ao lado do motorista.

Epaminondas estava sendo procurado pela justiça da Bahia.



Estas duas munições pinaram na troca de tiros.
Cabo Roberto e Mário Augusto.
Aguiar e Cabo Luiz.

Hirakawa e T. Vasconcelos.

Equipe que participou da operação dando entrevista ao repórter Reginaldo Souza e o cinegrafista Josias Souza.

A Polícia Militar recuperou dois veículos que foram tomados de assalto na madrugada deste domingo (09) em Caruaru. O Cabo Roberto e Mário Augusto, com o apoio de duas guarnições do Cabo Luiz e Aguiar e T. Vasconcelos e Hirakawa, prenderam dos assaltantes que tinham acabado de roubar dois veículos, um Golf de cor vermelha, placa MUS-3517 e um Golf prata, placa KKO-2184, ambos de Caruaru, de dois jovens que tinham acabado de sair de uma festa no pátio de eventos.

Além dos veículos foi apreendido um revólver calibre 32 com 6 munições, sendo 2 pinadas e 4 intactas. O material e os marginais foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, um adolescente de 16 anos e Epaminondas da Silva Oliveira, de 33 anos, que mora na Rua R-21 no bairro Cidade Jardim e é foragido da justiça da Bahia, onde responde por assassinato e latrocínio.

Segundo o soldado Mário Augusto, os meliantes que estavam em três, primeiro assaltaram um jovem ao lado do pátio de eventos e tomaram o Golf Vermelho, mas quando passavam próximo ao Palladium, o carro acionou o alarme e apagou. Eles voltaram para o pátio a pé e praticaram o segundo assalto tomando o outro carro, como muita gente viu eles resolveram levar o dono do carro como refém, só que o rapaz falava com um amigo ao celular que prontamente acionou a viatura do Cabo Roberto e Mário Augusto, que subiu na rua pela contramão, neste momento os bandidos foram visualizados, houve perseguição pela margem da linha férrea e na Rua Goiás no bairro Salgado os bandidos começaram a atirar contra os policiais que responderam a altura e conseguiram prender dois dos três meliantes o terceiro marginal identificado por "Mago" que também estava armado conseguiu fugir.

Tanto a viatura, quanto o Golf prata, apresentam perfurações de balas. Epaminondas foi autuado em flagrante por roubo qualificado e tentativa de homicídio e será encaminhado ao presídio de Caruaru, enquanto que o menor será levado a Funase.

Nenhum comentário: