Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ELEMENTOS ASSALTAM JOALHERIA NA BAHIA E SÃO PRESOS EM PERNAMBUCO








Policiais Militares componentes do GATI/2ª CIPM de Cabrobó tomaram conhecimento de um assalto ocorrido na cidade de Serrinha/BA. Diante do ocorrido montaram uma barreira policial na BR116, município de Cabrobó, e por volta das 12h15 desta quinta 06.12.2012 interceptaram o veículo Chevrolet/Classic, preto, placa NQH-0828 ocupado por três elementos.
Ao realizar busca pessoal nos ocupantes foi encontrado com Roberto dos Santos, 01 (um) revólver calibre 38 com 06 (seis) cartuchos de igual calibre; já com Suelson Antonio do Nascimento Silva os policiais também localizaram 01 (um) revólver calibre 38 com 06 (seis) munições de igual calibre. Na sequência o terceiro ocupante José Clenton Batista Martins informou a equipe policial que teriam praticado um roubo no estado da Bahia, numa joalheria por nome de Talento Jóia, localizada em Serrinha/BA. Ainda conforme relato de José Clenton a sua atuação foi a de tirar os comparsas após a prática do assalto a loja.

De acordo com o delegado Magno Souza das Neves, todo o material foram recuperados jóias e dinheiro em espécie e os três foram autuados por corrupção ativa pelo fato de José Clenton ter oferecido metade do material roubado a equipe policial responsável pela prisão e por porte ilegal de arma de fogo.
Após consulta criminal da DP de plantão constatou-se que José Clenton já responde a processo crime pela prática de roubo na cidade de União dos Palmares no estado de Alagoas.

Nenhum comentário: