Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

FORÇA TAREFA APREENDE DUAS MULHERES E UM HOMEM COM PISTOLA E DROGA EM SANTA CRUZ

Alesandra Marinho de Moura, 26 anos de idade 
José Severino da Silva, tinha 28 anos 
Raianne Ferreira da Silva, de 19 anos
No último sábado (03), por volta das 15h00min, agentes desta ASI (Agencia Setorial de Inteligência) receberam informações dando conta que um casal de Caruaru estaria chegando a esta cidade de Santa Cruz do Capibaribe em uma motocicleta, dados não informados, no intuito de abastecer bocas de fumo com crack.
 De pronto foi desencadeada operação com levantamento, identificação e abordagem pelo efetivo fardado, GATI, culminando com as prisões de Alesandra Marinho de Moura, 26 anos de idade, José Severino da Silva, 28 anos e com os mesmos foram apreendidas duas Pedras de crack pesando 90 gramas (cerca de 340 pedras); dois aparelhos celulares; uma motocicleta Honda CG´-150c, cor preta placa PFJ-5035-PE (usada para transportar a droga); R$ 751, 00 em espécie (proveniente da venda da droga).
 Posteriormente em Caruaru foi detida a pessoa de Raianne Ferreira da Silva, de 19 anos a qual foi incumbida pelo fornecedor da droga, conhecido por “Doidão”, para retirar outros materiais ilícitos da casa da meliante presa.
 Ao chegarem à residência da meliante foram encontrados no local os seguintes objetos: uma pistola Smith Wesson cbc nº 3259, Inox, cal. 09mm com 57 munições do mesmo calibre, um carregador para munições 09 mm, dois munições cal. 40, 01 aparelho celular.
 Os mesmos foram entregues na DEPOL de plantão onde foram autuados em flagrante de delito. Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário: