Total de visualizações de página

domingo, 23 de dezembro de 2012

JOVEM É ASSASSINADO COM TIRO PELAS COSTAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

José Juarez Pereira dos Santos, tinha 20 anos de idade 
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Um crime ocorrido na noite da última sexta feira, dia 21 de dezembro, chocou a população de Santa Cruz do Capibaribe que bisca o entendimento de tamanha violência contra a vida de um jovem que segundo informações de populares, era de boa índole.
 O homicídio aconteceu na Rua do Canal no bairro Rio Verde, quando José Juarez Pereira dos Santos de apenas 20 anos de idade, sofreu um tiro nas costas e morreu ao ser socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade.
 De acordo com a testemunha que pilotava a moto que a vítima estava na garupa, ao chegar em frente ao Cemitério Municipal São Judas Tadeu (Cemitério Velho), os dois perceberam que existia dois elementos armados provavelmente realizando assaltos. Foi quando o piloto assustado deu a volta da moto e foi percebido pelos elementos que estavam em uma moto Honda Titan de cor preta.
 Ao chegar nas proximidades do canal um dos elementos efetuou três disparos de revólver, sendo que um deles atingiu as costas de Juarez que acabou caindo da motocicleta e foi socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos morrendo na unidade hospitalar.
 “Ele no momento que foi atingido falou para mim parar a moto por que eles tinham acertado nele, foi ai que caiu”, revelou o amigo abalado com o ocorrido.
 A Polícia Militar realizou rondas em busca de localizar os assassinos, porem não obteve êxito. Já a Polícia Civil ficou por conta do levantamento cadavérico e inicio as investigações.
 O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: