Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES APÓS DENÚNICA

Os imputados foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe
No início da noite de quarta feira (19), por volta das 18h30min, uma operação Policial resultou na apreensão de dois menores que residem no bairro Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe e na prisão de dois homens: Diogo Gomes Barros (de 23 anos, residente no bairro Neco Aragão) e de outro homem, de nome e idade não revelada, além da apreensão de armas e munições.
 Depois de receber uma denúncia anônima de que pessoas estariam armadas em uma residência na Rua Projetada, Bairro Gavião, a Polícia se dirigiu ao local e encontrou os acusados ingerindo bebida alcoólica.
 Ao revistar a residência, a Polícia encontrou uma pistola Calibre 380 (com numeração intacta), um carregador com 12 munições, um revolver calibre 38 (com seis munições) e uma pistola de brinquedo.
 Outros itens também foram apreendidos: três celulares e duas motos (Uma Honda CG 125 vermelha, placa PGJ 3311 e uma Honda Biz vermelha, placa MOI 3979).
 Segundo a Polícia, os dois menores afirmaram serem os donos das armas e as usavam para se protegerem, segundo eles, de um criminoso conhecido como “Joaninha”, que tinha assassinado um parente dos menores.
 Todos foram levados à Delegacia de Polícia e investiga o caso na tentativa de descobrir se todos tem envolvimento com outros crimes.
Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: