Total de visualizações de página

domingo, 23 de dezembro de 2012

JATAÚBA: HOMEM COMETE SUICÍDIO NO DIA DO "FIM DO MUNDO"

José Adeildo de Oliveira, tinha 31 anos de idade  
O fato aconteceu por volta do meio dia desta sexta feira, dia 21 de dezembro, exatamente na data em que chegou ao fim o calendário "MAIAS".
 A polêmica causada em decorrência desta falsa afirmação feita por alguns mentirosos e aproveitadores, o anunciado fim do mundo para às 11 horas e 11 minutos do dia 21 de Dezembro de 2012, mexeu com os nervos de pessoas que vivem a base de medicamentos controlados em decorrência de patologias ligadas a esquizofrenia neurológica e ou outros problemas relacionados à depressão.
 O jovem pai de um pequeno filho de apenas 8 meses de idade, José Edeildo de Oliveira, de 31 anos, residia na Rua José Batista Passos, 90, no bairro Boa Vista na cidade de Jataúba no interior do estado de Pernambuco, vivia a base de medicamento nos últimos 5 anos, aonde já havia sido levado para tentar ser curado de uma esquizofrenia cerebral.
 “Deildo” como era conhecido, convivia maritalmente com a mãe do seu pequeno filho no endereço citado e onde cometeu suicídio.
 Segundo informações repassadas pela companheira dele, “Deildo” ao ouvir uma reportagem na TV com relação ao fim do mundo, ficou perturbado e indagou a mesma por mais de uma vez quanto desde a noite anterior quanto à veracidade ou não.
 Ele conseguiu dormir normalmente, se alimentou pela manhã, brincou com a criança e não demonstrou nenhum sinal que levasse os familiares a tomar qualquer medida preventiva contra o fato consumado.
 O SUICÍDIO - Após o almoço, o casal foi até a calçada de um vizinho e em seguida depois de alguns minutos a vítima disse que iria dormir e veio para o interior da residência.
 Passado um médio período de tempo, a companheira dele ao entrar na residência, se deparou com o marido pendurado por uma corda amarrada a um dos caibros bem no meio da porta da cozinha. Depois do susto, volta e pediu ajuda e logo foi constatado que ele já estava sem vida.
 A Polícia Militar foi chamada e ao chegar logo providenciou cobrir o corpo para evitar transtornos pelas fortes imagens reveladas pela sena.
 Posteriormente a Polícia Civil chegou ao local e o corpo foi encaminhado para o IML Caruaru.
  Fonte: Geraldo Silva

Nenhum comentário: