Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de junho de 2015

ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS NA BR-423 EM GARANHUNS, UMA DAS VÍTIMAS FOI O EX-VEREADOR NATALÍCIO

vereador natalicio morre em acidente.vitimas de acidenteDuas pessoas morreram em uma colisão entre dois veículos, próximo ao 71 BiMtz, na BR-423 em Garanhuns, por volta das 14h20m desta segunda-feira (8), entre elas o ex-vereador e professor, Natalício Rodrigues do Nascimento Filho, que tinha 51 anos e residia no Sítio Jardim, zona rural de Garanhuns. De acordo com informações da polícia, no veículo Ideia de placa KIX-2727, que era conduzido por Natalício estava Amara Souto da Silva, de 65 anos, natural de Barreiros/PE. Ela foi socorrida em estado grave e veio a óbito no Hospital Regional Dom Moura, também em Garanhuns.
carro de nataliciovelocidade da via relogio do carro de natalicioSegundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Ideia chegava a Garanhuns, quando forçou uma ultrapassagem em faixa continua, não tendo o motorista conseguido completa a ultrapassagem e veio a colidir frontalmente com um F350 de cor vermelha que seguia em sentido contrário, saído de Garanhuns. Aparentemente o veículo do ex-vereador estava em alta velocidade, haja vista, o velocímetro ter travado, marcando 110 km/h, uma vez que a velocidade máxima permitida nesse quilometro é de 60 Km/h.
DSC_0246DSC_0250colisao com F4000Efetivo do Corpo de Bombeiros e SAMU realizaram os procedimentos de socorros. As policias civil e PRF estiveram no local e os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru, no Agreste pernambucano.

Nenhum comentário: