Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de junho de 2015

EMPRESÁRIO DE GARANHUNS É ASSASSINADO EM ÁGUAS BELAS

empresario de garanhuns assassinado em aguas belas agresteviolento.com (1)Um empresário gráfico foi assassinado na noite desta terça-feira (9) em Águas Belas no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, a vítima Carlos Eduardo Araújo da Silva, 32 anos, bebia no bar de Cristina na Travessa Leão Coroado, quando um elemento não identificado se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
Carlos Eduardo morava em Garanhuns no bairro da Cohab I e era dono de uma gráfica na cidade, até o momento a polícia não tem pista de quem tirou a vida do rapaz nem a motivação do crime, após o levantamento cadavérico o corpo seguiu para o IML de Caruaru.
empresario de garanhuns assassinado em aguas belas agresteviolento.com (2)POPULAÇÃO ASSUSTADA – Em Águas Belas, a população está assustada com o aumento da violência, este ano já foram assassinadas sete pessoas, caso a morte de um homem que o corpo foi encontrado em estado de decomposição entre na estatística de homicídios este número sobe para oito, em um dos casos de homicídio populares afirmam que o autor do crime passeia pela cidade tranquilamente o que aumenta a sensação de impunidade

Nenhum comentário: