Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de junho de 2015

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS NO CENTRO DE GARANHUNS E POLÍCIA PRENDE MULHER EM FLAGRANTE


homem assassinado no centro de garanhuns agresteviolento.com.brUm homem de 22 anos foi assassinado a facadas no inicio da manhã desta sexta-feira (12) em Garanhuns no Agreste de pernambucano.
homem assassinado no centro de garanhuns agresteviolento.com.br 2De acordo com informações da polícia, Alex Júnior Cordeiro Barbosa da Silva, foi assassinado na Trav. São José, conhecida “Rua dos Cabarés” no Centro da cidade. Ainda segundo informações da Polícia Militar, a autora do crime foi presa em casa na Rua Serra Branca no bairro do Magano, minutos após ter praticado o crime. Policiais do 9º Batalhão realizaram uma operação que culminou na prisão da adolescente que faltava apenas 05 dias para completar a maior idade.
faca usada no crime garanhuns agresteviolento.com.brEm depoimento a Polícia Civil, a menor informou que a vítima vinha lhe ameaçado de morte, e após uma discussão no dia de hoje, ela desferiu um golpe de faca que atingiu a altura do pescoço do Alex.
O pai de Alex informou na delegacia que após matar seu filho, a menor foi até sua residência e lhe informou que havia matado seu filho, diante da narrativa ele acionou a polícia, que foi na casa da menor e lhe encontrou já deitada. A menor confirmou todas as informações e disse que após o crime lavou a faca em uma poça de água e fugiu em um moto táxi.
O Delegado João Lins da 22ª Delegacia de Homicídio está tomando todas as providências relacionadas ao crime. A menor deverá ser encaminhada a Recife e o corpo do Alex foi removido para o IML de Caruaru/PE.

Nenhum comentário: