Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de junho de 2015

VINGANÇA TERIA MOTIVADO MORTE DE AGRICULTOR EM LAGOA DO OURO


Um agricultor de 19 anos foi assassinado com cerca de quatro tiros, na entrada da cidade de Lagoa do Ouro, no Agreste pernambucano. O crime aconteceu por volta das 16h desta quinta-feira (18), o motivo teria sido vingança.
homicidio em lagoa do ouroDe acordo com a Polícia Militar, o suspeito de ter cometido o crime é o pai de um rapaz encontrado afogado dentro de um barreiro no Sítio Chiqueiro, há cerca de um mês. O suspeito, Pedro Jeremias dos Santos, de 64 anos, morador da Rua do Cigano no Centro de Lagoa do Ouro teria culpado a vítima, o José Genilson Lourenço da Silva, 19 anos, pela morte de seu filho. E nesta quinta-feira, Genilson, tangia um cavalo em companhia de um menor de 16 anos, quando foi surpreendido pelo Pedro Jeremias que o alvejou com disparos de arma de fogo, possivelmente um revólver. Os tiros acertaram as costas da vítima que ainda entrou em luta corporal com o assassino, porém, como já estava baleado, não resistiu e faleceu no local.
O criminoso fugiu com destino ao Estado de Alagoas, de onde é oriundo. O policiamento local efetuou diligências em busca do assassino, mas sem êxito

Nenhum comentário: