Total de visualizações de página

domingo, 14 de junho de 2015

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É ASSASSINADO EM SÃO DOMINGOS

 Um adolescente de 17 anos de idade acabou sendo executado em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus durante a madrugada deste domingo (14).
 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, Ítalo Yure Santos de Melo, residente no letramento São Lucas também em São Domingos, estava em uma festa realizada pela Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, na Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente).
 Ainda de acordo com as informações, no termino do evento, o jovem foi surpreendido por um elemento ainda não identificado que armado com um revólver efetuou vários disparos contra a vítima que estava na frente do palco.
 Na ocasião, Yure foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar para a Policlínica de São Domingos onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas faleceu minutos depois.
 Apesar do aparato policial que foi disponibilizado para a realização do evento, não foi o suficiente para intimidar o assassino, que mesmo com a Polícia por trás do palco, teve a audácia de executar a vítima a poucos metros da base PM.
 O corpo está nesse momento no necrotério da Policlínica e será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: