Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de junho de 2015

ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS TERMINA COM UMA PESSOA MORTA NA PE-160

 Um grave acidente aconteceu durante a manhã desta segunda-feira (08) na PE-160 na altura do quilômetro 3, próximo ao parque de Vaquejada Xô Boi na zona rural de Taquaritinga do Norte. O detalhe é que, estava conduzindo o automóvel Fiat Uno de placas KJM-0373 no sentido Pão de Açúcar/Santa Cruz do Capibaribe, Edvaldo Tavares da Silva, de 52 anos de idade, acompanhado de sua esposa identificada apenas como Edilene.
 Segundo informações, o acidente foi provocado depois que Edvaldo invadiu a contra mão e colidiu frontalmente com o automóvel Honda Civic de cor preto e placas KMC-3259 que seguie no sentido contrário. Na oportunidade, o Civic acabou rodando na pista de rolamentos e atingiu uma Besta de cor verde e placas AIK-7800.
 Houve um intenso congestionamento e duas equipes do SAMU estiveram no local fazendo o socorro dos feridos que foram levados para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.
 Edvaldo que morava na Vila do Socorro zona rural de Taquaritinga, não teve a mesma sorte que os outros envolvidos no acidente e acabou falecendo no local, depois de ter sofrido uma forte lesão na cabeça, inclusive perdendo massa encefálica.
 Depois do levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. Os sobreviventes não correm risco de morte

Nenhum comentário: