Total de visualizações de página

domingo, 14 de junho de 2015

CASA É INVADIDA E HOMEM ASSASSINADO EM JUCATI

homicidio em jucati agresteviolento.com (1)Um homem dormia com a companheira na noite desta sexta-feira (12), em Jucati no Agreste, quando um elemento arrombou a porta da frente da residência, foi até o quarto onde Cícero Fernandes da Silva de 35 anos, dormia e o executou com um disparo de arma de fogo na cabeça.
O crime foi registrado na localidade bairro Novo. De acordo com informações da companheira da vítima, ela dormia ao lado do marido quando deu conta da ação do executor, ela informou  que ele usava uma jaqueta preta de couro e após efetuar os disparos deixou o local, foi quando ela percebeu que o homem estava morrendo botando sangue pelos ouvidos e boca.
homicidio em jucati agresteviolento.com (2)No local compareceram duas viaturas da Polícia Militar que realizaram diligências na tentativa de localizar o criminoso, porém sem êxito. Após o levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil, o corpo seguiu para o IML de Caruaru. O caso será investigado pela Delegacia de Jucati e com esse sobe para sete o número de pessoas assassinadas no município.

Nenhum comentário: