Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de março de 2013

Dois Jovens são Executados Com Vários Tiros no José Carlos de Oliveira em Caruaru

Caio Cesar.
Os soldados Darllan e Delmiro, fizeram o isolamento do local.
O agente Civil Carlos Eduardo e o perito Criminal Dr. Teófilo Ribeiro, realizaram o levantamento cadavérico.
Elias, Antonio e Poderoso, auxiliaram a perícia.
O Comissário Zé Carlos, percorreu boa parte da área em busca de informações, que vão ajudar nas investigações.

 Nem bem começou o mês de março e a violência já deixa sua marca em Caruaru. Por volta das 20 horas desta sexta-feira (01), foram executados com vários tiros, Daniel Geraldo de Lira, conhecido por "Guará" de 16 anos, que morava na rua João Martins Neto, José Carlos de Oliveira e Caio César Alves Ferreira, de 23 anos, que residia na rua Júpiter, no mesmo bairro.

Segundo testemunhas, as vítimas estavam conversando e fumando maconha na frente da casa do Daniel, quando chegaram dois elementos em uma moto CG vermelha, pararam a moto e atingiram as vítimas com vários tiros. Daniel foi atingido com 5 disparos sendo 4 na cabeça e 1 no braço direito, enquanto que seu amigo foi atingido com 3 tiros na nuca. O Samu foi acionado e chegou 5 minutos depois e se deparou com uma vítima morta (Caio) e a outra (Daniel) agonizando, os socorristas prestaram atendimento ao ferido, mesmo assim nada puderam fazer para evitar o óbito.


A Força Tarefa coordenada pelo delegado Bruno Vital, esteve no local e já iniciou as investigações. O Dr. Bruno não quis adiantar se já existem nomes de suspeitos e qual teria a possível motivação do duplo assassinato.

Com estes somam dois homicídios no mês de março e trinta e três no ano em Caruaru. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário: