Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de março de 2013

REZADOR É BRUTALMENTE ASSASSINADO DENTRO DE ASSENTAMENTO DO MST EM CARUARU

Mariano João da Silva, “Seu Madruga” ou “Véi das Cobras” como era conhecido, e tinha 63 anos de idade
Ele foi morto ao lado da casa aonde estava bebendo
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
O homem sofreu pancadas na cabeça e golpes de foice no peito
A Polícia está investigando o crime
Provavelmente o assassinato aconteceu na noite do sábado para o domingo, no assentamento do MST, no Sítio Macambira Borba, zona rural de Caruaru. A vítima, o rezador, Mariano João da Silva, “Seu Madruga” ou “Véi das Cobras” como era conhecido, e tinha 63 anos de idade, além de viver perambulando pela região.
 Mariano pediu ao assentado Gilvan Noel, para ficar alguns dias em sua casa que estava desocupada, o rapaz permitiu e hoje pela manhã Gilvan, foi até lá e se deparou com algo estranho. A porta da casa estava aberta e ao lado do imóvel o cidadão morto com vários golpes de foice.
 Dentro do quartinho da casa, haviam vários vasilhames de cachaça e um prato com tira-gosto. Ao lado da casa, uma foice que acredita-se que foi utilizada no homicídio. “Seu Madruga” pode ter sido morto durante uma bebedeira, ele foi atingido com golpes na cabeça e no peito.
 O Delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, esteve no local com a sua equipe e acompanhou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.
 Este foi o 10º homicídio no mês de março e o 41º do ano em Caruaru.
Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário: