Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de março de 2013

ELEMENTO QUE ARROMBOU A PREFEITURA DE SANTA CRUZ É PRESO NOVAMENTE APÓS ARROMBAR LOJA

Fábio Martins Mendes, vulgo “Cabelo”, de 18 anos de idade
Policiais conseguiram prender o elemento que invadiu uma residência e se escondeu
Os Policiais cercaram perseguiram a "Cabelo" por aproximadamente 1 km
Imagem mostra por onde o meliante entrou
Após uma intensa perseguição, novamente a Polícia Militar através das equipes Malhas da Lei, ROCAM e Oficial de Operações, conseguiu prender Fábio Martins Mendes, vulgo “Cabelo”, de 18 anos de idade. 
 Cabelo que já foi preso por vários arrombamento e sempre ficou impune por falta de provas e falta de queixa das vítimas, desta vez não teve a mesma sorte, e quando arrombou um estabelecimento comercial e inicio como sempre a sequencia de bagunça, revirando tudo o que encontrava pela frente.
 Populares perceberam a ação do marginal e acionaram a Polícia que rapidamente se deslocou até o local informado e ao chegar, o “Cabelo” percebeu a presença da guarnição e entrou em fuga, pulando muros de algumas residências do bairro Arco Verde, mas foi perseguido por cerca de 1 km e capturada pelo eficiente trabalho da Polícia Militar.
 O Individuo foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e autuado em flagrante delito pelo Delegado de Plantão. Logo e, seguida, “Cabelo” foi recolhido no Presidio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
fonte Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: