Total de visualizações de página

domingo, 31 de março de 2013

EXCLUSIVO: ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS NA PE-160, UMA DELAS ESTAVA ANIVERSARIANDO

Naelson Nelson da Silva, ou "Dada" como era mais conhecido estava completando 23 anos de idade hoje
A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico
Pedro José de Souza Santos tinha 17 anos de idade
Os dois não resistiram a violência do acidente e morreram no local
O acidente aconteceu durante a manhã de hoje, sábado, dia 30 de março, a cerca de 300 metros de Poço Fundo distrito de Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na PE-160 em Jataúba interior do Agreste de Jataúba.
 A vítima identificada por Pedro José de Souza Santos, de 17 anos de idade, residia na Rua João Barbosa no Centro de Poço Fundo. A outra vítima fatal tratasse de Naelson Nelson da Silva, que estava completando 23 anos de idade hoje. “Dada” como era mais conhecido, residia no Sítio Empoeiras zona rural de Jataúba.
 Segundo informações repassadas pela Polícia, além das vítimas que morreram no local, mais três pessoas vinham dentro do Siena de cor preta e placas KFW-7323 da cidade do Recife, porém tiveram apenas escoriações.
 A Polícia informou que as vítimas estavam em alta velocidade, e ao chegar a uma curva, passaram um pouco da faixa contraria atingido a traseira de um caminhão que não parou pra prestar socorros às vítimas. Na oportunidade o carro capotou várias vezes arremessando os ocupantes para fora do veículo.
 A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: