Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de março de 2013

POLÍCIA REGISTRA DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS EM MENOS DE OITO HORAS

O último domingo (03) foi bastante movimentado para a polícia, onde foram registradas duas tentativas de homicídio e outros crimes. Confira algumas das ocorrências.
 Mulher tenta matar companheiro após discussão – Logo durante a manhã, mais precisamente por volta das 07h40min, Cristiane Ferreira da Silva, de 27 anos de idade, tentou matar seu companheiro Alexandre Roberto Mendes com golpes de punhal.
 Os dois começaram a discutir em um bar e ao chegar a sua casa, situada na Rua José Francelino Aragão no Centro da cidade. Os dois começaram a se agredir quando então Cristiane desferiu vários golpes no abdômen de Alexandre.
 O ferido foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão e transferido para Caruaru, onde passou por cirurgia e não corre risco de morrer.
 Cristiane foi presa em flagrante e encaminhada para a colônia penal de Buíque.
 Homem é alvejado com um tiro após assalto - Na tarde do domingo, por volta das 14h30, um assalto quase acaba em morte na bairro Nova Santa Cruz.
 Segundo as informações da Policia, José Joaquim da Silva Filho foi assaltado na Rua Luiza Mendes por dois criminosos, que estavam em uma moto.
 Na fuga, um tiro foi disparado pelos bandidos, que atingiu a cabeça da vítima. José foi levado ao Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe ainda consciente, e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru.
  Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: