Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de março de 2013

JOVEM É EXECUTADO A TIROS EM ÁREA DO EXÉRCITO EM CARUARU






A Polícia Militar foi acionada por volta das 21:50h desta terça-feira (05), para ir até ao terreno por trás do Tiro de Guerra da 8ª Delegacia do Serviço Militar do Exército Brasileiro, na rua Belmiro Pereira, bairro Maurício de Nassau, área central da cidade. Pois a informação que chegou para a PM, foi de que um homem teria sido assassinado. De pronto a guarnição dos soldados Manuela e Orlando Santos foi ao local e se deparou com um jovem morto estirado ao lado de um dos campos de futebol, dentro do terreno do Tiro de Guerra.
 A vítima, Rafael da Gama Oliveira, de 24 anos, que era solteiro e morava no bairro Salgado. Ele era filho de Oliveira, que durante 30 anos foi roupeiro e massagista do Central Sport Club.
De acordo com informações, a vítima foi ao local acompanhado de um amigo para jogar bola, ao termino da brincadeira se dirigiu a moto do amigo para pegar uma carona, quando foi surpreendido com a chegada de um homem que abordou a vítima a efetuou diversos disparos lhe atingindo com 3 tiros nas costas.
.
Apesar de se tratar de área Federal, o crime será investigado pela Polícia Civil que trabalha com três hipóteses, crime passional, acerto de contas ou execução motivada por vingança. Segundo funcionários do Tiro de Guerra, o local é usado por moradores da área para o lazer esportivo, inclusive dentro das dependências funciona uma escola pública.
O IC e o IML estiveram no local e realizaram a perícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru. 

Nenhum comentário: