Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de março de 2013

EX-PRESIDIÁRIO SUSPEITO DE ASSALTOS É PRESO COM QUATRO ARMAS E DOCUMENTOS DIVERSOS





Roupas e luvas utilizadas em assaltos

Josenildo Rodrigues



Vários cartões de crédito e documentos foram localizados


Também foi localizado cartão de benefícios



Três espingardas de fabricação caseira

"Bel" conseguiu fugir do local

Um trabalho realizado por policias militares do 4º BPM destacados em Panelas nesta quarta-feira (13), rendeu a detenção de um ex-presidiário e a apreensão de quatro armas de fogo, documentos e cartões bancários e de benefícios. A ação ocorreu no Sítio Pitombeira de Baixo, zona rural do município.
Uma denúncia anônima dava conta que homens suspeitos da prática de assaltos estariam escondidos em uma residência na zona rural de Panelas, e na chegada ao local informado um dos suspeitos que é ex-presidiário, conhecido por “Bel”, fugiu com a aproximação dos PMs. Porém, outro ex-presidiário, Osenildo Rodrigues, o “Nildo”, de 47 anos, morador da localidade de Cruzes de Panelas, foi preso.
Na residência foram apreendidas quatro armas de fogo, um revólver calibre 32, com numeração raspada, e três espingardas de fabricação caseira. Com a suspeição da procedência, foram apreendidas também uma moto Honda Bross de cor preta, sem placa, e uma moto CG Titan 125, na cor vermelha e placa KJF 0268, de Lajedo-PE, além de uma TV, um aparelho DVD e R$ 169,00. Foram encontrados ainda vários documentos e cartões de crédito e cartões de benefícios de pessoas diversas, possivelmente vítimas de assaltos.
Na delegacia de plantão em Cupira, o acusado foi autuado em flagrante por posse de armas e recolhido ao presídio.

Nenhum comentário: