Total de visualizações de página

domingo, 17 de março de 2013

ONDA DE ASSALTO EM SANTA CRUZ, POLÍCIA PREENDE SUSPEITO

Uma onda de assaltos foi deflagrada durante o dia de ontem, sexta feira, dia 15 de março, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde dois elementos armados fizeram várias vítimas. O alvo eram estabelecimentos comerciais, em especial, mercadinhos.
 Pelo menos oito assaltos foram registrados em alguns bairros. Detalhe: todos os assaltos os elementos estavam em um Honda Biz de cor vermelha. As vítimas relataram, que um dos meliantes moreno magro e o outro forte e mais claro.
 Após a série de ataques, o grupo de inteligência da Polícia Militar, juntamente com a equipe Malhas da Lei, começou a exibir fotografias de possíveis suspeitos dos assaltos, sendo que um deles foi reconhecido por pelo menos cinco vítimas.
 Outro fato que ajudou a Polícia a identificar o criminoso, foi uma filmagem de um dos estabelecimentos localizado no bairro Bela Vista. Já conhecido da guarnição foi montada a operação para capturar o Jovem Jeferson da Silva de Lima, de 18 anos de idade, residente na Rua Nossa Senhora de Fátima em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 Segundo integrantes da 2ª Seção da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM), o rapaz foi preso em um mercadinho de sua propriedade no mesmo endereço acima citado. Ainda de acordo com as informações, o individuo dava prioridade a estabelecimentos comerciais, priorizando mercadinhos, devido ao seu conhecimento sobre o comercio que sempre tem dinheiro em caixa.
 Após efetuado a captura, o imputado foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, aonde foi reconhecido pelas vítimas. Vale destacar que Jeferson foi preso ainda quando era de menor de idade, com uma arma de fogo, que o mesmo teria alugado para outros dois elementos praticarem um homicídio que vitimou um homem conhecido por “Junior Tatuagem” no bairro Santo Agostinho, também em Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: