Total de visualizações de página

domingo, 31 de março de 2013

Suspeito de envolvimento com o tráfico é morto a pauladas em Gravatá

Um homem foi encontrado morto com várias pauladas na cabeça na manhã desta sexta-feira (29) por volta das 05:00hs da manhã na Rua da linha no bairro Área verde, em Gravatá-PE.
Segundo informações preliminares, José Mario da Silva, 34 anos, “Zezinho“, como era conhecido, era suspeito de chefir o tráfico de drogas no Bairro do Caic. De acordo com populares, ele “tocava o terror” no bairro Área Verde e já tinha cometido um Homicídio.
Acusada

O serviço de Inteligência da Policia Militar juntamente com o GATI prenderam em flagrante na noite desta sexta-feira, Mãe e filho suspeitos de matarem José Mario. Depois do crime, na manhã desta sexta-feira (29), eles foram para sua residência como se nada estivesse acontecido. Os suspeitos Maria José Ferreira Alves, 34 anos, vulgo Nem e seu filho menor de 15 anos, foram capturados pela policia quando estavam em casa na mesma Rua onde o crime aconteceu.
Segundo Policiais do serviço de inteligência, o crime pode está relacionado ao trafico de entorpecentes, já que Mãe e filho são usuários de crack..

Reportagem: Jota Silva

Nenhum comentário: