Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de março de 2013

Motoqueiro cai em buraco e morre na zona rural de Garanhuns

Na manhã deste domingo (10), um homem foi encontrado morto dentro de um buraco, ao lado de uma Ponte no Sítio Castainho, zona rural de Garanhuns.
 A vítima, Heleno Bernadino da Silva, de 49 anos, residia na Rua Ciro Monteiro, bairro do Magano em Garanhuns.

Segundo as informações, Heleno trafegava em sua Moto Honda Fan de cor preta e placa KJW-3305/PE, quando se deparou com um buraco de aproximadamente 2 metros de profundidade e veio a cai dentro, tendo a moto caído por cima da vítima que faleceu no local.
As Polícias Militar e Civil foram ao local e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru.

Nós formos informados por policiais, de que outros acidentes já haviam ocorrido nesse local e no penúltimo acidente a vítima quase veio a óbito. Fomos até o local para verificamos qual a situação. O que vimos lá foi um tremendo buraco, ao lado de uma Ponte de Madeira caido ao pedaço e a todo estante passando veículo por cima. A Ponte de Madeira é tão estreita que mal dá pra passar um automóvel.

O que chama mais atenção, é que você só ver o buraco quando chega a uns 5 metros de distância, e não há nem uma sinalização para tamanho perigo. O local é uma tremenda armadilha. Pessoas que não conhece a estrada, com certeza caíram, desta mesma forma.

Quantas pessoas devem morre para que as autoridades comecem a tomar uma providencia? Por que no Brasil é assim, pessoas tem que morrerem para alguém começar a tomar uma atitude.




Vamos voltar ao local para conversamos com moradores para sabemos há quanto tempo isso vem ocorrendo e procurar saber das autoridades quais atitudes serão tomadas daqui adiante.

Nenhum comentário: