Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

APÓS DENÚNCIAS, POLÍCIA APREENDE CINCO ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DE CAPOEIRAS

Policiais da Malhas da Lei e GT Rural do 9º BPM de Garanhuns apreenderam cinco armas de fogo na zona rural de Capoeiras, proximidades com o município de São Bento do Una, no Agreste.
Malhas da Lei e GT rural - Apreensao - agresteviolento.com.brA ação militar contou com a coordenação do Ten. PM Djoou. De acordo com o militar, as equipes foram até o local, após várias denúncias de assaltos, e que os elementos se reuniam em um bar, para combinar as ações criminosas.
Ao chegar no referido bar, Sítio Lagoa do Almeida em Capoeiras, encontrava-se um aglomerado de pessoas. Durante as buscas, os policiais encontraram duas armas longas do tipo soca soca, em um reservado ao lado do bar. Em seguida foi apreendido um revólver calibre 32, este, dentro de um fogão. O dono do estabelecimento, Genailson de Siqueira, de 27 anos, assumiu a posse das armas e foi detido, em seguida, conduzido a Delegacia Regional de Garanhuns, na tarde desta segunda-feira (15).
Em decorrência da ação policial, também foi detido e encaminhado à delegacia de polícia, o José Veloso de 64 anos, este, o Pai do Genailson. Ainda de acordo com a PM, com ele foram apreendidas duas espingardas do tipo soca soca. Ao ser indagado da presença de armas de fogo em sua residência, que fica no Sítio Várzea das Baraunas, o mesmo afirmou está de posse das armas e as entregou espontaneamente.
No plantão da Delegacia Regional de Garanhuns, os dois foram autuados em flagrante e arbitrado fiança para ambos envolvidos

Nenhum comentário: