Total de visualizações de página

sábado, 5 de setembro de 2015

POLÍCIA CIVIL VAI INVESTIGAR SUPOSTO SEQUESTRO DA ESTUDANTE RAYANE

 A notícia de um suposto sequestro movimentou a cidade de Santa Cruz do Capibaribe e Região durante a noite da última terça-feira (01), quando uma estudante desapareceu da porta da Escola Francelino Aragão localizada no Centro da Capital da Moda.
 A informação que se espalhou rapidamente nas redes sociais é que a jovem Rayane Ferreira da Silva, de 19 anos de idade, residente no bairro Santa Filomena, teria sido sequestrada depois de sair da unidade educacional, por quatro elementos em um automóvel Golf de cor prata. Clique AQUI e relembre.
 Durante o suposto sequestro a estudante foi colocada no porta-malas do carro e conseguiu enviar uma mensagem de texto para o telefone de um amigo pedindo socorro, bem como informando o que tinha acontecido. No dia seguindo a jovem apareceu na cidade de Caruaru.
Clique na imagem para ampliar
 Uma suposta conversa da garota em um grupo de WhatsApp denominado ‘Arlequina cm coringa’ colocou em dúvidas a veracidade do sequestro, já que como mostra a imagem, a estudante que é identificada apenas como ‘Piquena’ diz que fugiu de casa e que os amigos ficassem despreocupados.  
 Em outro trecho a amiga pergunta quando Rayane vai voltar pra casa e ela responde “Diz à mãe que arrumei um trabalho e vou ganhar dinheiro e que vou voltar pra ela ir morar comigo, fala pra ela por favor”.
 Aconselhada pela amiga a não fazer isso com a própria mãe, ela novamente manda a colega passar um recado que ama a sua genitora e que vai busca-la para morar com ela (Rayane).
 A jovem Rayane ainda demostra durante a conversa medo da reação de seu pai quando voltasse para casa.

Nenhum comentário: