Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de setembro de 2015

DOIS HOMICÍDIOS REGISTRADOS EM ALTINHO, EM MENOS DE 24h

Atinho, homicidioFoi assassinado a tiros na noite do último domingo (06), no bairro Vila Nova em Altinho, o ex-presidiário, Juscelino José Maciel, de 36 anos, que era conhecido por “Cassaco”. Ele estava acompanhado de alguns amigos quando foram surpreendidos com a chegada de alguns elementos em um carro que disseram ser policiais, e chegaram perguntando quem era “Cassaco” a vítima foi arrastada para um local afastado, onde foi morta a tiros de espingarda de grosso calibre e revólver. Ele já tinha sido preso acusado de furto.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
homicidio em AltinhoAinda durante a noite mais um homicídio foi registrado no município. Este na 3ª Travessa Adalice Diniz Moura, no bairro da Vila Nova. O crime aconteceu por volta das 19 hora. A vítima foi o Manoel José Ferreira, que era conhecido por “Xonado”, tinha 48 anos de idade e residia na Rua da Garagem, próximo ao local onde aconteceu o crime. Ele foi morto a facadas.
Segundo informações, o crime foi cometido por motivos fúteis e a polícia já tem a identificação do criminoso. Até o momento ninguém foi preso.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Com informações dos blog”s, Adileson Galvão e, Altinho Show.

Nenhum comentário: