Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

JOVEM QUE FOI ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE PILOTAVA MOTOCICLETA ROUBADA


 A Polícia Militar recebeu informações de que na Rua Manoel Marques da Silva no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste do Estado, teria ocorrido um crime de morte. De imediato a guarnição foi até o local e constatou a veracidade das informações, já que a vítima se encontrava em estado de óbito.
 Segundo as informações colhidas pela reportagem do Agreste Notícia, o jovem Eric Bruno Araújo Bezerra dos Santos, de 18 anos de idade, residente no bairro Polispacas também na Capital da Moda, estava conduzindo uma motocicleta Honda CG FAN-150c de cor vermelha/placa não informada quando foi assassinado pelos algozes que possivelmente estavam em outra moto e dispararam várias vezes contra a vítima.
 A Polícia informou que o veículo utilizado pelo Eric foi tomado em um assalto na tarde do último sábado (12) no bairro Cohab em Santa Cruz do Capibaribe.
 Policiais da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH) realizaram o levantamento cadavérico e visualizaram pelo menos três perfurações causadas pelos disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas e um na coxa esquerda.
 O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Ainda não se sabe quem praticou o homicídio

Nenhum comentário: