Total de visualizações de página

sábado, 19 de setembro de 2015

HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO DENTRO DE BAR LOCALIZADO NA ZONA RURAL DE VERTENTES

 O crime aconteceu no início da noite da última quarta-feira (16) em um bar localizado no Sítio Riacho Direito na zona rural do município de Vertentes. A vítima identificada como sendo, João Batista de Andrade da Silva, de 32 anos de idade, sofreu pelo menos três disparos de arma de fogo.
 Segundo informações repassadas ao Blog, três elementos encapuzados invadiram o estabelecimento comercial pelas portas do fundo e ordenaram que todas as pessoas deitassem no chão. Na oportunidade efetuaram um primeiro disparo provavelmente de espingarda cal 12 na cabeça da vítima e depois mais dois possivelmente de revólver cal 38, esse últimos na região das costas.
 Um colega que bebia juntamente com João Batista desobedeceu à ordem dos algozes em deitar no chão e também foi alvejado com um tiro na barriga, sendo socorrido por populares para o Hospital Municipal de Vertentes.
 O SAMU ainda foi acionado e esteve no local juntamente com a Polícia Militar que realizou o isolamento da área do crime, mas somente confirmou que o homem já estava sem vida.
 A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru e vai investigar o homicídio brutal.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: