Total de visualizações de página

domingo, 6 de setembro de 2015

HOMEM É BALEADO QUANDO SAÍA DE CIRCO DE DIVERSÃO EM SÃO DOMINGOS


 Uma tentativa de homicídio aconteceu no final da noite de ontem (sábado) em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.
 A vítima foi identificada como sendo, Amaro Lins da Conceição, de 35 anos de idade, residente na Rua São Marcos no mesmo Distrito onde o fato aconteceu.
 Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, Amaro estava saindo de circo de diversão, quando um elemento se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo atingindo a vítima no braço esquerdo.
 O rapaz foi socorrido para a Policlínica de São Domingos pela equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), onde recebeu atendimento médico, mas devido o tiro ter quebrado o braço da vítima, ela teve que ser transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.
 Populares informaram que, o acusado estava usando tornozeleira eletrônica de monitoramento. De posse das informações a GT-21 composta pelo Sargento Niedson, Cabo Fábio e Soldado Aquiles, fizeram diligências em busca do elemento que foi capturado na Rua Nossa Senhora de Fátima em São Domingos.
 De acordo com a Polícia Militar, o imputado Alexandre Joel do Nascimento, vulgo “Iran”, de 25 anos de idade, estava na residência de sua mãe quando acabou sendo preso e apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde deve ser autuado em flagrante e recolhido no Presídio da Capital da Moda.
 Com o indivíduo os policiais apreenderam um revólver cal. 38 com uma munição pinada.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: