Total de visualizações de página

domingo, 20 de setembro de 2015

QUATRO PESSOAS ENVOLVIDAS COM ASSALTOS NA REGIÃO SÃO CAPTURADAS NA CAPITAL DA MODA

 Quatro pessoas acabaram sendo capturadas em uma ação da Polícia Militar na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no interior do Agreste de Pernambuco. A ocorrência deu-se início quando uma guarnição realizava rondas ostensivas e se deparou na Rua Wanderbilt Bezerra no bairro Bela Vista com dois elementos suspeitos de diversos assaltos na região. Foi feita abordagem no indivíduo identificado como sendo Eduardo Kelvis da Silva, de 18 anos de idade, residente na Rua Aniceto Jacinto Ramos e em um adolescente de 17 anos, que embora não tivesse com nada de ilícito, um deles confessou a prática de alguns assaltos nas cidades de Vertentes e Taquaritinga do Norte.  
 Questionado sobre as armas utilizadas nos roubos, o adolescente informou que estavam na casa de outro envolvido identificado como Miqueias Lopes de Morais, de 20 anos de idade, residente na Rua Bernardino Vitorino da Silva no bairro São Miguel também em Santa Cruz. A polícia foi até o endereço informado e encontrou um simulacro de arma de fogo e um revólver cal 38 com duas munições intactas, efetuando também a prisão do imputado.
 Na oportunidade os policiais foram informados que existia mais um simulacro na residência de outro adolescente de 17 anos, foi dado prosseguimento as diligências que culminaram com a apreensão do quarto envolvido que juntamente com os outros três foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: