Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

POLÍCIA REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM BEZERROS


IMG-20150901-WA0188
Nesta terça-feira (1/09) foi um dia sangrento em Bezerros, no Agreste, com o registro de dois homicídios, o 1º ocorreu durante a manhã e teve como vítima o jovem, Cícero Jardel da Silva, de 20 anos, que era ex-presidiário e morava na rua Major Aprígio da Fonseca, no bairro São Sebastião.
Ele estava trabalhando em uma oficina, na via local da BR 232, quando foi surpreendido com a chegada de um elemento em uma moto, eles discutiram e o assassino sacou uma arma e efetuou diversos disparos contra a vítima que foi socorridas para o Hospital da Restauração no Recife, onde por volta das 2 horas da tarde não resistiu e faleceu.
A moto utilizada no crime provavelmente se trata de uma XRE300, de cor preta, placa PEG-3707, que foi visualizada pelo Capitão Aragão na BR 232, sentido Bezerros/Caruaru, em atitude suspeita, momentos após a prática do crime, e possuía as mesmas características repassadas por testemunhas do crime.
DSC_0021IMG-20150901-WA0202O segundo assassinato do dia aconteceu durante a tarde na Rua Abel Gregório de Oliveira, no bairro Rosário e teve como vítima Alaf Ramon Campos, de 21 anos, que residia na mesma rua do fato. Ele saiu do presídio recentemente onde esteve preso por tráfico e segundo a Polícia Militar ontem ele foi abordado por dois elementos em um carro de cor e características não anotadas que efetuaram vários disparos contra vítima quer morreu no local.
Por se tratar de dois ex-presidiários e terem sido mortos no mesmo dia a Polícia Civil de Bezerros investiga se há ligação entre os dois crimes.
O corpo do Cícero Jardel foi encaminhado para o IML do Recife, enquanto que o cadáver do Alaf foi trazido para o IML de Caruaru.
Com informações do bolg Adielson Galvão

Nenhum comentário: