Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

POLÍCIA CIVIL DA PARAÍBA PEDE AJUDA DO AGRESTE NOTÍCIA PARA IDENTIFICAR VÍTIMA DE HOMICÍDIO


 A Polícia Civil do estado da Paraíba entrou em contato com o Blog Agreste Notícia no intuito de pedir ajudar na identificação de um corpo que foi encontrado sem vida há várias semanas no Sítio Lucas localizado na Zona Rural do município de São João do Cariri – PB.
 O homem de cor branca, aparentando de 40 anos da idade, foi brutalmente assassinado a pedradas e foi encontrado parcialmente despido, de camisa branca com listras pretas e vermelhas, além de uma calça jeans e sapatos sociais azulados.
 A suspeita é que a vítima morava no interior do Agreste de Pernambuco, mas somente o reconhecimento do cadáver vai poder precisar, bem como ajudar a PCPB nas investigações do crime de morte.
 O corpo está no IML da cidade de Campina Grande-PB sujeito a ser sepultado como indigente, caso não seja identificado. Qualquer informação pode ser levada até a Policia da Paraíba através dos telefones: (83) 3355.1136 (Delegacia de São João do Cariri) / 9.8672.7571 (Gracenildo – Agente de Investigação) ou 9.8653.5521 (Gerônimo –Delegado de Polícia).

Nenhum comentário: