Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

CRIME DESVENDADO, DE MULHER QUE FOI ASSASSINADA E COLOCADA DENTRO DE UM SACO, EM CARUARU


Vitima de homicidio em Caruaru
Um homicídio que chocou a população de Caruaru, descoberto na tarde do dia 09 de julho deste ano, foi desvendado pela equipe de investigação da 20ª DPH (Delegacia de Homicídios de Caruaru) e resultou nas prisões de três mulheres da mesma família, Lucinéia Maria Ferreira, de 40 anos, a irmã Adriana Maria Ferreira, de 44 anos e a filha da Adriana, Priscila Santina Maria Ferreira, de 22 anos, todas residentes do bairro Cidade Jardim. A apresentação do resultado das investigações foi apresentado durante entrevista coletiva na sede da Delegacia Regional de Caruaru (14ª Desec), onde estiveram presentes além do delegado do caso, Dr. Márcio Cruz, Dr. Erick Lessa diretor de operações da Dinter-01 e Dr. Bruno Vital da 3ª Divisão de Homicídios.
De acordo com o delegado Dr. Márcio Cruz, que comanda a 20ª DPH e preside o inquérito, a vítima, Ayonny Melo Gonçalves, de 30 anos, era esposa do filho da Lucinéia, Lourival Ferreira dos Santos, vulgo “Pingo” de 21 anos, que foi assassinado a tiros no dia 28 de outubro de 2012, em um matagal ao lado do bairro Rendeiras, inclusive estava algemado e teve os olhos arrancados e a mãe e os familiares do rapaz acreditam que a Ayonny tenha tido participação na morte do rapaz e para se vingarem da morte do jovem elas atraíram a jovem para a casa da Lucinéia, de onde a Adriana e a filha Priscila a colocaram num carro e a levaram para a estrada de Gonçalves Ferreira, onde a mataram a golpes de facão, em seguida amarraram as pernas dela com a calcinha e a colocaram dentro de um saco e levaram o corpo para o bairro Luiz Gonzaga, onde desovaram o corpo que foi encontrado no dia seguinte.
O delegado solicitou a prisão das acusadas e o juiz da Vara do Júri expediu os três Mandados de Prisões Temporárias, quer tem prazo de validade de 30 dias, que poderão ser prorrogados por mais 30 dias, para a conclusão do inquérito.
suspeitas de homicidio em CaruaruDas três acusadas apenas a Priscila confessou o delito, a tia deu o indicativo que também participou do assassinato enquanto que a Adriana, mesmo tendo arquitetado a morte da jovem, ficou em casa cuidando dos filhos dela e da irmã. A Priscila inclusive contou detalhes, segundo ela a tia atraiu a vítima que tinha dois filhos um com a mãe e o outro com ela, por ser a avó paterna o argumento foi que a vítima levasse um dinheiro para que ela levasse o neto a praia, a jovem levou o dinheiro, mas como a Priscila pegou um veículo Celta preto emprestado com um amigo e ofereceu carona a jovem, mas a Priscila disse que ia até o distrito de Gonçalves Ferreira levar uma encomenda, parou o carro no caminho e chamou a vítima para fora e aí num vacilo da Ayonny a matou desferindo vários golpes de faca, enquanto que a sua tia, a sogra usava uma machadinha para golpear a vítima, em seguida colocaram o corpo dentro de sacos plásticos de lixo e de um saco de nylon, levaram o cadáver e desovaram no Luiz Gonzaga. Todas já foram encaminhadas a Colônia Penal Feminina de Buíque

Nenhum comentário: