Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS REVÓLVERES COM ELEMENTO SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTOS EM HELIÓPOLIS


PM apreende dois revolveres na Liberdade
Cosmo JúniorPoliciais militares do 9º BPM prenderam um elemento suspeito de praticar assaltos no bairro de Heliópolis em Garanhuns. A prisão aconteceu por volta das 23h30m de segunda-feira (7), na Rua dos Operários, Liberdade em Garanhuns.
De acordo com PM, o elemento, Cosmo Júnior da Silva Barbosa, de 22 anos, tentou se desvencilhar de duas armas após visualizar a aproximação dos militares. A ação foi frustrada após ser flagrada pelos policiais. Durante a abordagem ao suspeito, não foi encontrado nada de ilícito, mas ao verificar ao seu redor, devido sua ação, os policiais encontraram dois revólveres, um calibre 32 e outro 38. Em seu poder estavam R$ 306,00 (trezentos e seis) reais em notas variadas e um aparelho de celular.
O acusado foi conduzido junto com o material apreendido a 18ª DESEC, onde foi autuado em flagrante delito, sendo arbitrada uma fiança no valor de R$ 7.000,00 (sete mil) reais em espécie, o mesmo não pagou e foi recolhido a Cadeia Pública de Garanhuns, onde ficou a disposição da Justiça

Nenhum comentário: