Total de visualizações de página

domingo, 8 de abril de 2012

ASSALTANTES DE AGRESTINA E CUPIRA SÃO PRESOS BOTANDO O TERROR EM CARUARU

Dois marginais há algum tempo estavam espalhando o terror em Caruaru. E na tarde desta quinta-feira (05) acabaram tendo um encontro inesperado com a Rocam do 4ºBPM. Como não poderia ser diferente foram tirados de circulação.

Francisco

Joel

Moto roubada em Caruaru, estava com os assaltantes.

A numeração do chassi foi raspada.

O mesmo aconteceu com o motor.

A arma foi apreendida com Francisco.


Figueiredo e Cabo Artur.
Por volta das 16h, a Polícia Militar foi informada que dois meliantes numa moto estavam praticando uma onda de assaltos na cidade, foi então que a Central de Rádio do 4ºBPM, acionou o trio Rocam de Patriota, Ventura e André, que solicitou o apoio do trio Rocam do Cabo Artur e soldados Ednailton e Figueiredo.
A operação foi comandada pela equipe de Ventura, Patriota e André.
Quando os PMs chegaram na Rua Djalma Dutra, Centro de Caruaru, se depararam com um dos assaltantes Francisco da Silva, 21 anos, que é de Cupira, que já estava detido por populares e foi dominado com uma arma em punho, um revólver calibre 38, que foi apreendido com 5 munições. Ao ser indagado sobre o comparsa que lhe dava cobertura na tentativa de assalto a uma farmácia, que fugiu ao perceber a aproximação da Rocam, o marginal informou que se tratava de, Joelson João da Silva, vulgo Joel, 20 anos. Diante dessas informações, os policiais foram então até a casa do outro indivíduo que mora em Agrestina, que ao perceber a presença dos policiais tentou se evadir com uma moto entrando pelo matagal, mais foi alcançado pelos policiais e acabou em cana. A moto que estava com ele foi tomada de assalto pela dupla, há aproximadamente 4 meses próximo ao presídio de Caruaru..

Os marginais, foram apresentados no plantão da Delegacia Regional e foram autuados em flagrante. Francisco por roubo e porte de arma e Joel por roubo.

O que chamou a atenção foi a quantidade de vítimas que apareceram na delegacia e reconheceram a dupla de assaltantes.

O delegado de plantão Dr Anilson Cavalcante, mandou os assaltantes para o presídio.
Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário: