Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nove elementos foram presos em Caruaru!

Dim, Zezé, Chapolin, Macarrão, Aleijado, o menor, e o indivíduo que foi liberado.








A Polícia Civil apresentou na manhã desta quarta-feira (04) na 2ª DP, uma quadrilha acusada de ter praticado um assalto no Sítio Capim, zona Rural de Caruaru, no dia 18 de março. Durante o crime, uma jovem de 21 anos, filha da dona da residência foi estuprada. oito, das nove pessoas envolvidas no caso, foram presas. José Wilson, o Zezé de 25 anos, José Carlos Feitosa, o Pinta de 19 anos, e um menor de 17 foram, suspeitos de terem praticado o assalto foram pegos. Felipe Alves de 25 anos está foragido. Outros quatro rapazes foram presos em flagrante por receptação de material oriundos de crime, na última sexta-feira. São eles: Josimar vidal, o chapolim de 23 anos, Everton Batista, o Aleijado de 30 anos, Alan Devid de 29 conhecido por Macarrão e Edson Santino, vulgo, Dim, que também participou do assalto. Eles foram encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de souza, exceto o menor.

Fonte: Blog do Adielson Galvão

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mãe de assassino diz, "cabueta tem que morrer"






“Cabueta tem que morrer”. A declaração foi da mãe de um criminoso acusado de vários crimes que está foragido. O desabafo foi feito aos policiais militares durante uma operação policial no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (4). Dois menores acusados de homicídios foram apreendidos.


De acordo com o policial, os menores apreendidos durante a operação, são acusados pelo assassinato de dois idosos na semana passada no mesmo bairro onde foram capturados. Entre os apreendidos, está o irmão do traficante 'Veinho', considerado o chefe do crime na comunidade Porto de João Tota.
Policiais do Choque e Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM fizeram uma varredura na comunidade e prenderam um fugitivo da Justiça.






Fonte: Hyldo Pereira,

com informações de Pollyanna Sorrentino, Correio Sat 

Nenhum comentário: