Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de abril de 2012

PRF PRENDE DOIS ASSALTANTES DURANTE A OPERAÇÃO SULANCA EM CARUARU

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de ontem (9), por volta das 23h30, durante a Operação Sulanca, Leandro Nascimento Silva de 26 anos e William Santos Nascimento, 32. Eles faziam parte de um grupo de cinco suspeitos de assaltar um veículo de carga na BR-232, em Caruaru. Um deles, Izaldi Caetano Santos Filho, morreu em acidente na rodovia durante a fuga.

Os assaltantes haviam acabado de roubar um caminhão carregado de refrigerantes quando foram abordados e perseguidos por uma equipe da PRF. Na fuga, o motorista do Vectra GT, placa KJL 9355/PE de Lagoa dos Gatos /PE, perdeu o controle do veículo que saiu da pista e capotou.

Dois dos suspeitos ainda não foram encontrados assim como a carga ainda não foi recuperada. Na ação, a PRF recuperou três armas, sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre .40 de propriedade da Polícia Civil de Pernambuco. Os presos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Caruaru, de lá foram encaminhados ao presídio Juiz Plácido de Souza.




William



Leandro






Três armas foram encontradas no carro usado pelos assaltantes.

Izadi, não resistiu e morreu no acidente.


Nenhum comentário: