Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Garanhuns: Novas escavações na casa de canibais para localizar corpo de criança




Uma equipe da Polícia Civil de Pernambuco está em Garanhuns, no Agreste Meridional, para mais uma etapa das investigações do caso que chocou o Estado pela crueldade em que duas mulheres foram mortas, esquartejadas e enterradas por um trio de canibais - Jorge Negromonte, 50 anos, Isabel Cristina, 51, e Bruna Cristina de Oliveira, 25.

Na manhã desta quinta-feira (19), novas escavações estão sendo feitas na casa de número 598, da Rua das Emboabas, bairro Jardim Petrópolis, onde foram encontrados os corpos de Giselly Helena da Silva, conhecida como “Geisa dos Panfletos” (desaparecida desde o dia 25 de fevereiro) e Alexandra da Silva Falcão, 20 anos, que estava desaparecida desde o dia 12 de março de 2012.

O objetivo dessa nova escavação é tentar localizar o corpo de uma criança que, segundo Jorge Negromonte, apontado pela polícia como mentor das atrocidades, citou no livro de sua autoria “Revelações de um esquizofrênico”, como uma nova vítima que teria sido assassinada e enterrada em um dos cômodos da residência, chamado por ele de “o quarto do mal”. O delegado Wesley Fernandes começou uma nova investigação para identificar quem seria essa criança citada no livro e as buscas levam a crer que essa menina pode ser irmã da criança (de cinco anos que morava na casa do trio) e que eles usavam como isca. “Eles mataram uma e deixaram outra viva para poder atrair as vítimas. As meninas, possivelmente, seriam filhas de Jessica Camila (desaparecida em Olinda, Região Metropolitana do Recife), que também pode ter sido vítima desse trio”, acredita o delegado

Nenhum comentário: