Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de abril de 2012

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL RECUPERA EM CARUARU CARGA ROUBADA AVALIADA EM MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS QUE ESTAVA SENDO LEVADA PARA O RECIFE

Uma carreta foi tomada de assalto neste domingo (01-04) na BR 232 em Cruzeiro do Nordeste, distrito de Sertânia, Sertão do estado. O motorista foi feito refém pelos bandidos que o libertaram na estrada entre Tacaimbó e São Caetano. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e por volta das 13h localizou a carreta na BR 232, no Distrito Industrial de Caruaru, porém os marginais conseguiram fugir em uma picape.

Além de recuperar a carreta carregada de televisores e note books ainda lacrada, a PRF encontrou na cabine do veículo um aparelho conhecido como capeta, que é usado por quadrilhas de roubos de cargas, para despistar rastreadores desviando a sinalização do satélite.



CAPETA

A mercadoria vinha de Fortaleza e estava sendo levada para o Recife. O motorista prestou depoimento na Delegacia Regional em Caruaru e foi liberado e a carga foi encaminhada para o Recife para ser periciada e posteriormente entregue ao dono.

Nenhum comentário: