Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de abril de 2012

HOMEM TENTA ESTUPRAR MULHER GRÁVIDA EM TORITAMA


Foi preso por policiais militares da 3ª CIPM em Toritama. Laércio José do Nascimento, 36 anos,casado e residente em Toritama.

Ele foi preso pelo cabo Claudio e o soldado Adriano,que após receberem um pedido de ajuda por populares que já tinham segurado o até então acusado atrás do Parque das Feiras em Toritama, e segundo eles, um homem estava detido e que o mesmo teria tentado estuprar um senhora grávida e outra moça que passava no local a policia procurou as vítimas e elas relataram que sofreram um tentativa de estupro e acusaram Laércio José.

Segundo a PM, " o tarado " pegou no braço da grávida e tentou levá-la para um matagal, foi quando ele percebeu que ela estava grávida e então a soltou, daí ele esperou a outra garota que seguia para o trabalho, ele abordou a jovem e levou-a para o matagal, ameaçando a matá-la , se ela gritasse.

"Eu falei pra ele que o meu irmão estava vindo logo atrás, foi quando ele falou que matava eu e meu irmão, então quando ele foi ver se meu irmão vinha mesmo foi aí que eu fugi " disse a jovem.

A PM fez a entrega da situação para o delegado de plantão.

Nenhum comentário: