Total de visualizações de página

domingo, 8 de abril de 2012

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR LEVA TRÊS TIROS DURANTE SHOW EM FAZENDA NOVA

Um Pré-Candidato a Vereador foi baleado por volta das 2h30min da madrugada da segunda feira (02) durante um show em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia, um homem não identificado se aproximou de Bruno José da Paz, de 26 anos, residente em Tacaimbó e disparou três tiros contra o mesmo.
A vítima foi atingida no tórax, no pescoço e no lado direito do rosto. Bruno foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. A assessoria do HRA informou que ele não precisou passar por cirurgia, e o seu estado de saúde é estável, porém não tem previsão de alta. A Polícia informou que já está investigando o caso.
Várias pessoas ficaram feridas no tumulto, houve pânico e muita correria, algumas pessoas desmaiaram e outras se machucaram e foram levadas para o hospital.
"Na hora do corre-corre fui para a padaria e vivemos momentos de terror, as pessoas invadiram a padaria e tinha gente em tudo que era brecha, teve um momento em que começou a empurrar nos balcões, a dona passou mal com o susto, ela pensou que ia destruir tudo, mas graças a Deus, nos livramos de algo pior", contou Ana.
No momento da confusão várias pessoas tiveram seus pertences roubados, sapatos e chinelos perdidos e até roupa rasgada, algumas mulheres chegaram a desmaiar.
Do: Estação Notícias

Nenhum comentário: