Total de visualizações de página

sábado, 14 de abril de 2012

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR FAZEM OPERAÇÃO PENTE FINO CONTRA O TRÁFICO EM PESQUEIRA





Em uma operação conjunta entre as policias Civil e Militar, com o intuito de cumprir mandados de Busca e Apreensão e Mandados de Prisão expedidos contra meliantes na cidade de Pesqueira. Mais de 120 policiais realizaram hoje pela manhã, a operação denominada pelo delegado titular da cidade Dr. Luiz Bernardo, como "Operação sexta-feira 13".


Na ação foram cumpridos 9 Mandados de Busca e Apreensão, nos bairros Salgado, Centenário, D'água e Rua Nova, ação que resultou na apreensão de 10 pedras de crack, 4 cigarros de maconha, 5 munições intactas e duas deflagradas, 2 tubos de pólvora, 18 celulares, 27 carregadores de celular, 17 aparelhos de DVD, 5 furadeiras e1 revolver calibre 38.

Foram presos as seguintes pessoas : Sebastião Honório dos Santos, 26 anos. mais conhecido como BUDINHA , Erivaldo Camilo Farias, 45 anos, mais conhecido como VAL e Aguinaldo Ferreira de Lima, 66 anos e apreendido um menor que foi liberado em seguida. Os três presos foram autuados em flagrante e encaminhados ao Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, onde ficarão a disposição da justiça local.
O delegado titular de Pesqueira Dr. Luiz Bernardo Moraes, comandou a operação.

Nenhum comentário: