Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de abril de 2012

POPULAÇÃO TOCA FOGO NA RESIDENCIA DOS MONSTROS DE GARANHUNS










A casa onde os crimes de Alexandra e Geisa aconteceram em Garanhuns, foi totalmente destruída. Populares atearam fogo na casa e saquearam objetos.
É cada vez mais aterrorizante os relatos desses trágicos homicídios na cidade, muitas provas estão sendo analisadas inclusive um Livro escrito por Jorge Negromonte que foi localizado na residência, segundo a Polícia relata do início a fim, toda a cronologia do crime inclusive o principal assassino telegrafou as imagens dos corpos sendo decapitados no dia dos assassinatos.

Nesse livro ele também relata um homicídio de uma criança. A Polícia Civil não descarta a possibilidade desta criança esta enterrada na casa, uma vez que todos disseram que na casa existe um quarto do MAL, e a polícia desconfia que seja a criança que esta enterrada neste quarto. Pois pra eles segundo a Polícia, uma criança é vista como um MAL, uma vez que a criança é vista por todos como uma anjo de DEUS.

O mas estarrecedor ainda foi saber que durante as investigações a polícia já descobriu que a menina que estava com o casal não é filha dos mesmos, a polícia tem quase certeza que esta criança e filha de uma das vítimas desses monstros, uma jovem que esta desaparecida na cidade de Olinda/PE, e que possivelmente a criança morta seja irmã da mesma.
Também já foi confessado pelos mesmos que eles comeram a carne das vitimas e nas imagens do cadáveres pode se ver que a perna de uma vítima está totalmente sem músculos. Carne das vítimas foram encontradas na geladeira da casa, e há muita possibilidade de pessoas da cidade terem comido dessa carne, uma vez que a ISABEL fazia salgadinhos tipo coxinha e empadinhas e vendia no comercio de Garanhuns.

Já foi descoberto que Jéssica Camila, usava um nome falso, esse nome é provavelmente da vítima que esta desaparecida na cidade de Olinda/PE e o nome verdadeiro de Jessica é BRUNA CRISTINA OLIVEIRA DA SILVA, documentos encontrados na casa no dia de ontem. Documentos tirados no Estado do Rio Grande do Norte, onde Jorge Negromonte também esteve por lá e é acusado de um desaparecimento de uma mulher naquele estado.

Também já foi confessado por eles que uma terceira vítima já estava marcada para morrer, essa vítima seria uma jovem que vinha da Cidade de Lagoa do Ouro/PE, e que segundo eles deu tudo errado porque a jovem perdeu o Ônibus que trazia a mesma para a cidade de Garanhuns.






Por volta das 17:40h desta quinta-feira (12.04) foram transferidos os MONSTROS acusados de assassinar Geisa e Alexandra.
Policiais civis saíram fortemente armados e conduziram JORGE NEGROMONTE a cadeia pública de Garanhuns, logo após saiu a ISABEL CRISTINA juntamente com a impostora JESSICA CAMILA que após as investigações foi descoberto que ela é a BRUNA CRISTINA, as duas foram transferidas da 2ª delegacia de Polícia Civil de Garanhuns para a Colônia Penal Feminina de Buíque.


Fonte: Agresteviolento.com.br

Nenhum comentário: