Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Desaparecidos são encontrados, porém de forma inusitada!

Uma novela que chegou ao fim, duas jovens que estavam desaparecidas em Garanhuns, Agreste Pernambucano, foram encontradas enterradas, no quintal de uma residência no Bairro de Jardim Petrópolis na manhã desta quarta-feira (11).

Alexandra da Silva Falcão, 20 anos, desaparecida desde o dia 12 de março e Giselly Helena da Silva, 31 anos, desaparecida desde 25 de fevereiro, tiveram seus corpos esquartejados e enterrados no quintal de uma residência na Rua dos Emboabas.

O desfecho dos desaparecimentos das duas jovens começou quando compras começaram a ser feitas com o cartão de crédito de Giselly Helena, foi quando a Polícia Civil de posse de gravações de circuito de segurança de algumas lojas, identificou as pessoas que usaram os cartões.
As mulheres foram cortadas em pedaços e enterradas em uma cova de 1,5m de profundidade, uma delas com a certidão de nascimento no bolso, uma criança de cinco anos filha de Jorge e Jessica foi quem apontou onde os corpos foram enterrados.

Foram presos, Jorge Negromonte, 50 anos, Isabel Cristina, 51 anos e Jessica Camila, 22 anos.





Durante entrevista a uma emissora de rádio da cidade, Isabel disse que uma voz do além falava aos seus ouvidos e ordenava que ela praticasse os crimes e disse que o grupo já procurava uma terceira vitima.

Os acusados estão presos na 2ª delegacia de Garanhuns onde disseram já procurarem uma terceira vítima, as vítimas foram encaminhadas ao IML da cidade de Caruaru.

A angústia das famílias e da população de Garanhuns que ainda tinha esperanças que as jovens fossem encontradas chegou ao fim.





















Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário: