Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de abril de 2012

LADRÃO ARROMBA CASA DE GERENTE DO BANCO DO BRASIL E É PRESO EM FLAGRANTE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE‏

Policiais civis da Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, com o apoio da equipe Malhas da Lei da cidade, prenderam em flagrante na manhã desta quarta-feira (11) José Silvino Duarte Silva, de 21 anos. Ele é acusado de furtar, mediante arrombamento, a residência do gerente da Agência do Banco do Brasil da cidade, no bairro Nova Santa Cruz.

José Silvino foi visto pulando o muro da casa da vítima. A população acionou a Polícia Civil que foi ao local e, após perseguição, conseguiu capturar o ladrão em via pública. Com ele os policiais encontraram todos os objetos furtados: duas câmeras digitais, um vídeo game Xbox 360, com vários jogos, e um Ipad.

Além de recuperar todos os pertences da vítima, a Polícia Civil também apreendeu uma motocicleta usada na fuga, que provavelmente é produto de outros crimes praticados por José Silvano. O preso, que já tem passagem pelo sistema sócio-educativo, após ser autuado em flagrante por furto qualificado seguirá ao Presídio de Pesqueira.

 Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário: