Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CIOSAC apreende mais de 100 Kg de maconha em Garanhuns


Por volta das 06h00 da manhã desta quinta-feira (23) a equipe de policiais militares da CIOSAC (Companhia Independente de Operações de Sobrevivência na Área da Caatinga), comandada pelo Tenente PM Ferraz, após receber informações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, efetuaram um bloqueio na BR-424, Garanhuns, onde posteriormente abordaram um ônibus clandestino que vinha do Estado de São Paulo.
Durante a revista ao veículo foi encontrado 103,5 Kg (cento e três quilos e meio) de maconha prensada que estavam escondidos em duas malas e que seria entregue em Caruaru e no bairro de Boa Viagem em Recife por Fábio dos Santos Lira, 29 anos eEliomar Silva do Nascimento, vulgo "Baiano", 35 anos, natural de São Paulo, os quais estavam no ônibus.

Eliomar assumiu ser o dono da droga negando a participação do comparsa no tráfico, mesmo assim os dois foram presos por quê a denuncia que foi encaminhada a inteligência da PM dava conta de dois indivíduos com as mesmas características. A droga veio do Paraguai e os acusados ganhariam 5 mil reais pelo transporte até o Nordeste.

Contra os criminosos já havia mandados de prisão nos Estados do Paraná, São Paulo e Bahia por roubo e tentativa de homícidio, os quais foram detidos e conduzidos juntamente com a droga apreendida até a Delegacia da Polícia Federal, em Caruaru, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, com o agravante da interestadualidade, após a lavratura do procedimento foram encaminhados a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

 
 
 

Fotos do Blog do Adielson Galvão e Internet

Nenhum comentário: