Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

GATI PRENDE DOIS ASSALTANTES COM DUAS ARMAS DE FOGO. ELES TINHAM ACABADO DE ASSALTAR UM MERCADO EM AGRESTINA E UM CAMINHÃO DE BEBIDA EM CARUARU





Costa, Sgto Edson, Sivaldo, Sgto Djaí, Edvaldo, Lopes e Roque.

Policiais do Gati (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 4ºBPM, prenderam no final da tarde deste sábado (04) em Caruaru, dois indivíduos que praticaram dois assaltos, um a um mercadinho em Agrestina e o outro no bairro São Francisco em Caruaru, a um caminhão que faz entrega da cerveja Schincariol.

Os acusados, José Aglailson da Silva, vulgo “Guga” de 22 anos, que mora na rua Feira de Santana, no bairro Santa Rosa e um menor de 16 anos, estavam no lava-jato ao lado da ponte Irmã Geronima, no bairro Riachão e quando perceberam a aproximação da viatura do Gati, tentaram se livrar das armas jogando-as dentro do carro do dono do lava-jatos.

Os policiais fizeram uma busca e encontraram dentro do carro do Aglailson um Gol preto de placa KLO-0888, alguns produtos que foram levados do mercado e diante deste indício, verificaram o interior do outro veículo do dono da lava-jato e localizaram dois revólveres Taurus calibre 38 e 17 munições do mesmo calibre, fazendo uma revista pessoal nos acusados foi encontrada a quantia de aproximadamente R$ 1.200.00 em espécie.

Diante das provas, foram apreendidos o carro, as armas com munições e o dinheiro e todos foram encaminhados ao plantão da Delegacia Regional, onde os dois acusados foram reconhecidos pelas vítimas e o dono do lava-jatos que é evangélico foi inocentado e liberado.
Aglailson que não tem antecedentes criminais, foi autuado em flagrante por roubo e foi encaminhado ao presídio. Já o adolescente já teve duas passagens pela Funase, mais uma vez foi internado naquela instituição de acolhimento de menores infratores.

Nenhum comentário: