Total de visualizações de página

sábado, 11 de agosto de 2012

ROCAM E CAÇA HOMICIDA APREENDEM 25 PEDRAS DE CRACK NO SANTA ROSA



O efetivo RC 05 e CAÇA HOMICIDA 03 – compostos por Sd Edinailton, Sd Pedrosa, Sd Clécio Silva e Sd Manuela, D. Barbosa e Orlando Santos estavam  realizando abordagens na localidade do bairro Santa Rosa, quando uma mulher ao avistar a guarnição tentou se evadir entrando em uma residência.

 Myllenna Emanuela de Lima Silva, 19 anos

 Yanara Dayana Justino Alves, 22 anos

Paula Priscila Araújo da Silva, 25 anos

Materiais apreendidos
O efetivo policial, após obter autorização, realizou buscas no interior da casa, onde se encontravam as imputadasEmanuela, Paula Priscila e Yanara Dayana. No local, mais precisamente no banheiro, foi localizado o material, além de algumas bolsas para embalagem da droga que estavam dentro de um fogão. As referidas mulheres foram conduzidas a DEREPOL, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Foram presas, Paula Priscila Araújo da Silva, 25 anos, Myllenna Emanuela de Lima Silva, 19 anos do bairro Santa Rosa  e Yanara Dayana Justino Alves, 22 anos, de Santa Cruz do Capibaribe.

Foram apreendidas 25 (vinte e cinco) pedras de crack e R$ 60,00 (Sessenta reais em espécie). As mulheres foram autuadas em flagrante e encaminhadas para Buíque.

Nenhum comentário: